Feira de Profissões 2019
Publicado em 02/07/19 por Depto. de Marketing

Para auxiliar os alunos na preparação para o vestibular, o Liceu Jardim possui um departamento exclusivo: a “Central de Vestibulares”, que promove visitas à universidades, palestras com profissionais, apoio nas inscrições e datas dos vestibulares para que nenhum prazo seja perdido, entre outras atividades importantes para a escolha da carreira e da instituição.

No dia 27 de junho, a Central realizou a Feira de Profissões 2019, que contou com a participação de diversas universidades, profissionais e ex-alunos, que vieram esclarecer as dúvidas dos nossos vestibulandos sobre os cursos e profissões.

Enquanto os alunos visitaram a feira, os pais puderam assistir a palestra "Carreiras, escolhas e influenciadores", com a palestrante Simone Tavit.

Confira as fotos do evento!