McLanche Feliz troca brinquedos por livros da Turma da Mônica e iniciativa viraliza

Na tentativa de incentivar a leitura, a rede de restaurantes, McDonalds trocará os brinquedos de ação, por livros de histórias originais da Turma da Mônica. Eles já fizeram um acordo com a  Maurício de Sousa Produções antes, em 2017. Agora em 2019 eles repetirão a ação.

criança que pedir o lanche McLanche Feliz, poderá ter acesso a duas opções: escolher um entre cinco brinquedos licenciados da Turma ou, a parte mais legal, escolher entre os cinco livros com histórias inéditas. Cada livro tem duas histórias diferentes.

As histórias são do: Cebolinha; O Astronauta; Chico Bento; Piteco, viagem no tempo; Cascão; Penadinho, uma festa de outro mundo; Mônica; Bidu; Magali e Tina. Você também poderá comprar os livros separadamente, pelo valor de R$13,00.

 

Fonte: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/mclanche-feliz-troca-brinquedos-por-livros-da-turma-da-monica-e-iniciativa-viraliza/

 

 

Livro mais emprestado no mês de fevereiro*

Em fevereiro, o livro mais retirado pelos alunos na biblioteca Monteiro Lobato foi A Verdadeira História de Cachinhos Dourados.

Então, você pensa que conhece a história de Cachinhos Dourados e os três Ursos? Ás vezes, as coisas não são como parecem ser! Neste divertido livro, Papai e Mamãe Urso decidem convidar Cachinhos dourados para ficar com eles na esperança de que ela seja uma boa influência para seu travesso filhote, o Ursinho . No entanto, Ursinho não gosta nem um pouco dessa menina metida e certinha; e Cachinhos Dourados, por sua vez, acha o filhote um verdadeiro Urso duro de roer.

* Foi desconsiderado o livro do mês!