Alunos do 4º ano Bilíngue participam do Spelling Bee Contest 2018
Publicado em 03/10/18 por Depto. de Marketing

O campeonato de soletração é uma competição tradicional em diversos países e muitas escolas treinam seus alunos para soletrar as mais difíceis palavras com a maior facilidade possível.

O Liceu Jardim realiza anualmente o “Spelling Bee”, competição de soletração com palavras em inglês com os alunos do 4º ano da Escola Bilíngue. Para isso, eles estudam diversas palavras, desde as mais fáceis até as mais desafiadoras (seu significado, grafia correta etc) e aprendem a soletrá-las.

Além de ampliar o vocabulário, o projeto também trabalha a concentração, o foco, a memória, a dicção, a autoconfiança, entre outras habilidades importantes para a formação do aluno.

A quinta edição do evento aconteceu na quinta-feira (27/09), quando pais e familiares puderam conferir o excelente desempenho dos alunos.

Parabéns às vencedoras Isadora Oliveira e Pietra Prado, que após quase três horas de competição conquistaram um empate.