Encerramento do projeto "Yes stress, it is not forever"
Publicado em 05/11/18 por Depto. de Marketing

No último domingo, 28/10, a escola recebeu os alunos da 3ª série do Ensino Médio para uma grande gincana de interação.

A uma semana do Enem, a atividade serviu para relaxar e lembrá-los do lema que os guiou durante todo o ano: “Yes stress, it is not forever”. Ou seja, não negamos que foi uma fase difícil e estressante, mas o melhor jeito de combatê-la foi assumindo a dificuldade, já sabendo que não duraria para sempre.

Após serem divididos em grupos, os alunos foram desafiados a cumprirem uma série de tarefas por todo o espaço da escola, pensando juntos para resolver as barreiras. Logo após, todos foram direcionados ao auditório, onde receberam cartas escritas por suas famílias. Foi impossível segurar a emoção.