NOVIDADE: alunos do Liceu Jardim participarão do Clubes TED-Ed

TED, acrônimo de Technology, Entertainment e Design (Tecnologia, Entretenimento e Design) é uma série de conferências realizadas na Europa, na Ásia e nas Américas pela fundação Sapling, instituição sem fins lucrativos destinada à disseminação de ideias. O “Clubes TED-Ed” é uma iniciativa do TED que visa promover eventos espalhados pelo mundo, com o objetivo de estimular crianças e jovens a serem cada vez melhores no ambiente escolar.

O Ingenium, núcleo de altas habilidades do Liceu Jardim, fica feliz em anunciar que é um dos participantes desse movimento.

Após um ano de trabalho intenso, dia 16 de maio, às 19h, os alunos apresentarão suas conferências em nosso auditório, sobre temas variados, como "O Impacto da Música na Sociedade", "Entre a Depressão e a Felicidade", "Gameficação", "Evolução da Espécie Humana", "Efemeridade", entre outras.

Será uma noite memorável, de muito aprendizado. Para prestigiá-los, basta se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7kOYTjXVvV9f8odiEm9SR6_YELlJ8s6VHNSNP8WhX25p-6A/viewform

Esperamos por você!