Alunos de Ensino Médio fazem Intercâmbio na Polônia
Publicado em 03/10/18 por Depto. de Marketing

Após receber, no mês de março, 20 estudantes de Ensino Médio do Liceu Ruy Barbosa (escola polonesa localizada em Varsóvia), em setembro foi a vez dos nossos alunos conhecerem a Polônia.

Durante 15 dias, eles puderam vivenciar um modelo de educação de primeiro mundo e conhecer um pouco mais sobre a cultura do país.

O projeto de intercâmbio com países europeus, inédito no Brasil, está em sua terceira edição. Seu início foi em abril de 2016, quando o Liceu Jardim foi escolhido pelas autoridades finlandesas para participar do “Brazil – Finland Exchange”, comprovando seu prestígio internacional conquistado devido ao alto padrão de ensino.

Na ocasião, o colégio recebeu um grupo de estudantes e dois professores da Tikkurila Upper Secondary School, da capital Helsinque, que participou de diversas atividades junto aos nossos alunos. Em setembro/2016 foi a vez dos estudantes do Liceu Jardim embarcarem para a Finlândia, onde ficaram por 10 dias. Em 2017 e 2018, o projeto se repetiu consolidando a parceria entre o Liceu Jardim e a Finlândia.

Neste ano, a oportunidade de estreitar laços com outros países, como a Polônia, trouxe excelentes frutos, agregando muito à formação dos nossos alunos.

Confira nas fotos como foi a experiência!